Entre em contato:
(11) 9 9410-5364
psicologo@leonardomilan.com.br
SUPERVISÃO CLÍNICA

A supervisão clínica é um serviço que visa contribuir com psicólogas (os) na condução de seus casos clínicos, orientando e colaborando com reflexões acerca dos caminhos disponíveis na realização do trabalho clínico em consonância ao referencial teórico adotado pelo profissional. Os profissionais, tanto aquele responsável pela o atendimento quanto o supervisor, têm o compromisso de respeitar os pressupostos do Código de Ética Profissional do Psicólogo, principalmente no que tange ao sigilo das informações.

A QUEM SE DESTINA

Este serviço está disponível somente para psicólogas (os) que estejam em conformidade com a regulamentação profissional vigente e tenham necessidade de orientação na condução de seus casos clínicos.

O trabalho será supervisionado, exclusivamente, de acordo com as pressuposições conceituais do referencial teórico da Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung.

O ATENDIMENTO

O atendimento em supervisão clínica será realizado individualmente, com 50 minutos de duração, não se definindo periodicidade específica. A decisão sobre a frequência dos atendimentos em supervisão clínica fica a critério da (o) psicóloga (o) supervisionada (o), responsabilizando-se pelo agendamento quando sentir necessidade.

As (os) psicólogas (os) que decidirem participar do processo de Supervisão Clínica podem entrar em contato com o profissional e agendar uma reunião de acordo com as disponibilidades de agenda.

CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

A Psicoterapia que se oferece aqui é um serviço profissional especializado, que visa contribuir com a ampliação da consciência de pessoas que identificaram aspectos em suas vidas considerados promotores de sofrimento e buscam crescimento pessoal no sentido de compreender as causas bem como dar significado às finalidades destas experiências geradoras de sofrimento[...]
O Grupo de Estudos que se oferece aqui é um serviço profissional, que visa contribuir com a formação continuada da (o) profissional da Psicologia. Ocorre periodicamente em reuniões com calendário previamente elaborado nas quais são objeto de estudo e pesquisa alguns aspectos específicos de técnicas e conceitos relacionados à Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung[...]
A Orientação Psicológica é um serviço que visa contribuir com a ampliação da consciência em situações específicas, breves e pontuais. O profissional responsável pelo atendimento tem o compromisso de respeitar os pressupostos do Código de Ética Profissional do Psicólogo, principalmente no que tange ao sigilo das informações[...]